Acesse sua Conta

Agência Sicoob do Jardim Peperi realiza 1º Café com Negócios

Evento foi realizado na manhã dessa segunda-feira (17), no Hotel San Willas

Com o objetivo de estreitar o relacionamento com os associados e apresentar condições diferenciadas, a agência Sicoob do Bairro Jardim Peperi, em São Miguel do Oeste/SC, realizou na manhã dessa segunda-feira (17), o 1º Café com Negócios. O evento aconteceu no Hotel San Willas e os convidados foram recepcionados com um delicioso café da manhã, seguido das apresentações da equipe da agência.

O gestor de contas da agência Jardim Peperi, Felipe Hemsing, explica que a iniciativa serviu para estreitar o relacionamento com os associados e, ainda, oportunizar um momento para apresentação de algumas novidades sobre taxas de juros e rendimento diferenciado para linhas de captação/investimentos.

De acordo com o gerente da agência, Diogo Kuhn, em virtude do espaço, foram convidados empresários de ramos diferentes de atividades. “O intuito é, ao longo do ano, convidar demais empresários associados para um momento assim”, argumenta.

Segundo Kuhn, o desempenho da cooperativa no ano de 2019 foi excelente. “Superou todas as nossas expectativas. Foram abertas mais de 300 contas na agência Jardim Peperi, e todos os números e todos os índices possibilitou que atingíssemos o volume esperado, até mesmo superar”, cita.

Como destaque para 2020 está a abertura da nova agência. “Esse ano um destaque é a abertura da nossa nova agência, uma nova estrutura, que estávamos precisando para melhor atender nossos associados, também uma demanda que vinha deles em virtude de todo esse crescimento”, afirma.

Quem também sinaliza crescimento da cooperativa é o diretor de negócios do Sicoob São Miguel, Jaimir Balbinot. “O ano de 2019 foi de muitos desafios, onde a cooperativa tem se solidificado e crescido em todas as nossas áreas de atuação. E, com o desempenho dentro do nosso planejado da nossa equipe. Para se ter em mente, a economia brasileira cresceu 1% em 2019 e o Sicoob cresceu 14%. Isso demonstra a credibilidade e a solidez do Sicoob”, enfatiza.

E complementa: “A perspectiva para o ano de 2020 é também de crescimento, com a abertura de novas agências. A nossa solidificação no Rio Grande do Sul vem demonstrando, dia após dia, que estamos nos firmando e crescendo. Estamos realizando as Pré-Assembleias do exercício de 2019, e está acontecendo uma grande adesão de associados. Isso nos dá tranquilidade e a segurança de que estamos no caminho certo, por isso a perspectiva de que 2020 será um crescimento superior a 2019”, finaliza.

Diogo Kuhn, gerente da agência do Bairro Jardim Peperi, de São Miguel do Oeste.