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Relatórios

RELATÓRIOS DE GESTÃO

Anualmente as cooperativas do Sicoob disponibilizam para seus associados, em Assembleia, um relatório detalhado com os resultados do exercício, o balanço patrimonial e as atividades realizadas ao longo do ano pela equipe técnica, sob orientação de seus respectivos Conselhos de Administração. Deste modo, o Sicoob demonstra com transparência o desempenho e a credibilidade de suas cooperativas de crédito. O Sicoob Central SC/RS também disponibiliza todos os anos o relatório anual, que mostra as ações e os dados consolidados de todo o Sistema Sicoob Santa Catarina e Rio Grande do Sul – filiadas e Central.

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              2018                                                2017                                          2016

   capa           2014

                2015                                              2014

 

RELATÓRIOS DE ATIVIDADES DA OUVIDORIA

Em 2010, o Conselho Monetário Nacional permitiu que as cooperativas de crédito compartilhassem a mesma estrutura de Ouvidoria, a exemplo do que já era permitido nos conglomerados financeiros. Os órgãos de administração do Bancoob e do Sicoob Confederação decidiram pela instituição do componente único de ouvidoria a ser mantido no Bancoob, passando a vigorar a partir de 1o de julho de 2010. Elaboramos semestralmente uma síntese dos eventos ocorridos no canal de Ouvidoria e medidas adotadas pela Administração para a solução das de ciências detectadas. Consulte abaixo os relatórios.

Relatorio_2s2019      Relatorio_1s2019      Relatorio_Auditoria_2s2018      Relatorio_Auditoria_1s2018

         2º sem. 2019                          1º sem. 2019                               2º sem. 2018                             1º sem. 2018                  

 

RELATÓRIO DE PILAR 3

Em atendimento aos requisitos estabelecidos na Circular BCB 3.930/19, que dispõe sobre a divulgação do Relatório de Pilar 3, apresentamos relatório que descreve as estratégias de gerenciamento de riscos e da atuação do Conselho de Administração (CA) e da Diretoria, de modo a permitir o claro entendimento da relação entre o apetite por riscos da instituição e as suas principais atividades e riscos relevantes.

Relatório de Pilar 3 – 2020 (Publicado em 25/03/2020)