Acesse sua Conta

Edex promove reuniões sobre agronegócios

Edex - logotipo com fundo - 400x300

Inscrições podem ser realizadas até o dia 3 de fevereiro e as vagas estão limitadas a três participantes por cooperativa

A Escola de Dirigentes e Executivos (Edex) do Sicoob Central SC/RS promove em Lages e Chapecó reuniões estratégicas de agronegócios, para alinhamento da pré-safra e seguros – o Start Agro. Os objetivos são abordar assuntos de interesse estratégico para início das contratações do próximo ano agrícola (pré-safra), com o objetivo de expandir a carteira de agronegócios, e apresentar os produtos e oportunidades do seguro rural, tratar dos assuntos técnicos comerciais junto às seguradoras e as estratégicas sobre subvenção federal.

Os instrutores serão Larissa Alves Ramos, consultora de Agronegócios do Bancoob; Rodinei Munaretto, gerente de Agronegócios do Sicoob Central SC/RS; Marcel Evandro Bankow, diretor Comercial da Corretora Sicoob (Central SC/RS) e gestores técnicos de agronegócio da Agrobrasil, Mapfre, Sancor, Sompo e Tokio.

Em Lages a reunião será nos dias 12 e 13 e em Chapecó nos dias 18 e 19 de fevereiro. As inscrições podem ser realizadas até o dia 3 de fevereiro. As vagas estão limitadas a três participantes por cooperativa. A coordenação da reunião é da Gerência de Agronegócios e da diretoria Técnica e Comercial da Corretora Sicoob.

Fonte: Sicoob Central SC/RS – Assessoria de Imprensa.