Acesse sua Conta

Sicoob São Miguel realiza café com presidente e apresenta case de sucesso

WhatsApp Image 2018-10-11 at 13.34.11

O evento aconteceu na Agência Jardim Paraíso, em Joinville, local em que aconteceu uma conversa com o presidente Edemar Fronchetti, e a apresentação do case empreendedor com o convidado Cleiton Castelhano.

Na última sexta-feira (05) o Sicoob São Miguel realizou um café da manhã para associados e convidados. O evento aconteceu na Agência Jardim Paraíso, em Joinville, local em que aconteceu uma conversa com o presidente Edemar Fronchetti, e a apresentação do case empreendedor com o convidado Cleiton Castelhano.

Na ocasião, o presidente Edemar apresentou números da cooperativa, bem como um balancete atualizado. Após, os presentes participaram do café na agência onde puderam conversar com o presidente. Em seguida, o associado Cleiton iniciou a apresentação do case empreendedor: “Tinha tudo pra dar errado, mas não deu”.

Cleiton iniciou a apresentação do case empreendedor: “Tinha tudo pra dar errado, mas não deu”.

Cleiton iniciou a apresentação do case empreendedor: “Tinha tudo pra dar errado, mas não deu”.

Em sua fala ele contou um pouco sobre a história empreendedora da sua vida, que iniciou aos sete anos de idade. Ele abordou um pouco sobre o início do seu negócio, que tem foco no ramo eletrônico. Ele começou com a venda de iPhones, de porta em porta, até construir uma empresa de sucesso. Cleiton frisou que o Sicoob financiou 100% da expansão da loja física, implementando também a área de suporte e manutenção.

De acordo com o gerente da agência Sicoob Jardim Paraíso, Maico Maldaner, o case apresentado mostra uma história motivadora. “Trouxemos o Cleiton pela história motivadora de empreendedorismo que ele possui, por ser associado de longa data e também para demonstrar o quanto o Sicoob acredita e dá suporte direto aos associados, que no caso dele, foi um investimento na expansão da sua loja que permitiu ampliar e consolidar o negócio”, destaca.

O gerente Maico também apresentou o cenário cooperativista no mundo. Ele destacou as diferenças das cooperativas frente aos bancos e os números do PA. E, finaliza parabenizando as mais de 530 contas abertas no primeiro ano da agência. Finalizando, destacou que “Não é a cooperativa que possui associados. São os associados que possuem uma Cooperativa”, remetendo ao sentimento de pertencimento que os associados do Jardim Paraíso têm em relação ao Sicoob.

“Não é a cooperativa que possui associados. São os associados que possuem uma Cooperativa” afirma o gerente Maico.

“Não é a cooperativa que possui associados. São os associados que possuem uma Cooperativa” afirma o gerente Maico.