Acesse sua Conta

Sicoob São Miguel comemora 29 anos e anuncia expansão para Rio Grande do Sul

Cooperativa teve início a partir de um sonho de 34 visionários e hoje, anuncia expansão para os municípios de Lajeado, Nova Prata, Veranópolis e Carlos Barbosa, no Rio Grande do Sul

Cooperativa teve início a partir de um sonho de 34 visionários e hoje, anuncia expansão para os municípios de Lajeado, Nova Prata, Veranópolis e Carlos Barbosa, no Rio Grande do Sul

Fundada em 25 de julho de 1989 a cooperativa Sicoob São Miguel transformou o cenário do Extremo Oeste Catarinense. Sua atuação pujante oportunizou crescimento econômico, desenvolvimento e evolução histórica nos locais em que se instalou. São 29 anos de conquistas celebradas com seus associados, e agora mais um passo é dado com a expansão da sua área de atuação para o Rio Grande do Sul.

 
O presidente Edemar Fronchetti destaca que a cooperativa cresceu muito ao longo das décadas e, no atual momento, vive um estágio positivo o que reforça a previsão de sucesso na expansão para o Rio Grande do Sul. “Temos previsão de até o final do ano a implantação de mais quatro agências no estado vizinho, nos municípios de Lajeado, Nova Prata, Veranópolis e Carlos Barbosa”, cita.

 
Fronchetti ressalta que a cooperativa projeta expandir o atendimento, mas permanecendo com o diferencial que a fortaleceu até hoje. Esse diferencial é o atendimento ao associado, a partir da capacitação e treinamentos para o quadro de colaboradores. “Queremos essa uniformidade no atendimento de forma que o associado seja atendido igualmente, seja em qual agência Sicoob estiver, pois esse é o nosso diferencial”, explica.

 
Atualmente a cooperativa está instalada em:  São Miguel do Oeste, Anchieta, Apiúna, São José do Cedro, Ascurra, Bandeirante, Barra Bonita, Guaraciaba, Guarujá do Sul, Indaial, Joinville, Palma Sola, Paraíso, Princesa, Romelândia e nos municípios do Paraná: Bom Jesus do Sul Dionísio Cerqueira – SC / Barracão – PR, Flor da Serra do Sul, Manfrinópolis e Salgado Filho.

 
A pequena cooperativa de crédito cresceu, expandiu fronteiras e conquistou seu espaço. “Começamos a cooperativa com poucos membros, um sonho que cresceu bastante e expandiu seus serviços, sendo que o Sicoob São Miguel administra atualmente mais de 1 bilhão e 500 milhões em ativos. Nesse aniversário precisamos parabenizar a todos os associados e destacar a relevância da execução do sonho dos fundadores”, finaliza Fronchetti.