Acesse sua Conta

Dia “S” – A Solidariedade faz a diferença

O Dia “S” buscou promover e incentivar o uso da maquininha Sipag e cartões Sicoobcard, repassando o valor a uma Instituição filantrópica

O Sicoob SC/RS promoveu o Dia S – A Solidariedade faz a diferença, através do Sicoobcard e Sipag, para promover e incentivar o uso da maquininha Sipag e cartões Sicoobcard. Esse movimento ocorreu no dia 06 de julho, Dia Internacional do Cooperativismo, apurando todas as vendas na Sipag com o cartão Sicoobcard e um percentual sobre o valor das transações foi destinado para uma entidade escolhida pela cooperativa. A Instituição escolhida pelo Sicoob São Miguel foi a APAE de Indaial/SC, gerando um resultado líquido de R$ 2.500,00.

“A cidade de Indaial está orgulhosa e se sente prestigiada com o evento do Dia S. A APAE de Indaial é admirada por toda comunidade que apoia todas as iniciativas que visam auxiliar sua manutenção e o bem-estar dos alunos. O evento foi espetacular e teve a adesão da comunidade que vibrou com esta iniciativa. Em nossas visitas aos estabelecimentos comerciais, além da excelente recepção, fizeram questão de agradecer a oportunidade de poder participar deste ato, que foi mencionado por empresários em reunião da Acidi (Associação Empresarial de Indaial) e Rotary, além de diversos agradecimentos feitos por nossos associados em nossa agência”, destaca Miguel Vicente Ritter, gerente do Sicoob São Miguel, agência de Indaial/SC.

Para Acácio Moser, diretor financeiro da APAE, “O dia “S” trouxe retorno valioso para a Instituição que há 50 anos recebe, acolhe e orienta crianças, adolescentes e adultos, visando cada vez mais a inclusão social, pois a solidariedade é uma das virtudes capazes de transformar e tornar o mundo em que vivemos mais justo e perfeito.”

Deni Cercena, Gerente de Relacionamento, fez a entrega na Instituição aos diretores, professores e alunos