Acesse sua Conta

Histórico

Fundada em dezembro de 2000, a CREDPOM tem sua estrutura física composta de seis pontos de atendimento, em sete cidades catarinenses: Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Joinville, Lages, São José e Tubarão.

Apesar de contar com diversas entidades representativas e sociais dos militares em seu quadro de sócios, a CREDPOM não deixa de envolver a comunidade em geral. A Sede Administrativa da Cooperativa está localizada na Praça XV de Novembro, nº 153, Ed. João Moritz, sala 603 – Centro – Florianópolis/SC, já os Pontos de Atendimento são localizados dentro dos Batalhões da PMSC. Nas cidades de Florianópolis, Lages, São José, Chapecó e Joinville, o militar cooperado da Credpom conta com Caixas Eletrônicos disponíveis 24 horas para atendê-lo.

As operações de crédito da cooperativa são realizadas pelo Sistema de Consignação do Governo do Estado de Santa Catarina em parceria com a Secretaria de Estado da Administração (SEA). A perspectiva de crescimento da CREDPOM é bastante otimista. Seu público-alvo gira em torno de 20 mil militares estaduais. Além disso, a folha de pagamento de policiais e bombeiros militares ultrapassa os R$ 40 milhões.

Clique aqui para ver os endereços de nossos Pontos de Atendimento.