Acesse sua Conta

Sicoob Credial realiza confraternização de encerramento do ano

Credial - natal funcionários - 400x300

Evento foi realizado no Esporte Clube de Cunha Porã, com entrega de presentes

O Sicoob Credial realizou, no dia 8 de dezembro, um encontro de confraternização e encerramento das atividades de 2018, entre diretoria, colaboradores e familiares. O evento aconteceu nas dependências do Esporte Clube de Cunha Porã, com entrega de presentes para as crianças feita pelo Papai Noel. Vários dirigentes falaram sobre o ano que passou e as expectativas para 2019. A confraternização encerrou com um jantar dançante.

Conforme a gestora de Recursos Humanos do Sicoob Credial, Dirlene Marli Jahnel, durante o ano a equipe encarou desafios e conquistou resultados, sempre com apoio de colegas e da família. “A confraternização aquece os nossos corações, renova os ânimos, os sonhos, a celebração das amizades e a interação com todos os colegas de trabalho dos Pontos de Atendimento, Unidade Administrativa e Diretoria”, afirmou.

Para o diretor executivo do Sicoob Credial, Márcio Luiz Schmitt, a cooperativa possui uma equipe de funcionários dedicados e comprometidos com suas atividades. “Todo esse empenho e dedicação para melhor servir nosso associado, invariavelmente gera um desgaste ao longo dos dias, e para contrapor isso, nada melhor que reunir os colaboradores e seus familiares num momento de confraternização, com o objetivo de reforçar os laços de amizade e gerar sinergia, cujo reflexo se estende ao ambiente familiar e profissional. Em nome do Sicoob Credial quero agradecer cada funcionário por contribuir para o contínuo crescimento dessa instituição financeira”, destacou.

Já o presidente da cooperativa, Hermes Barbieri, enalteceu a equipe Sicoob Credial que desempenhou um bom trabalho ao longo de 2018. Ele citou algumas conquistas da cooperativa e investimentos na profissionalização dos funcionários, promovendo ações sociais que contribuíram para melhorar a qualidade de vida da população nos municípios onde atua.

Fonte: Sicoob Credial – Assessoria de Comunicação.