Acesse sua Conta

Sicoob Central SC/RS premia Cooperativas pela Campanha Regional de Vendas

Reconhecimento foi dado a 15 cooperativas do Sicoob Central SC/RS

Quinze cooperativas foram premiadas, no início do mês de novembro, como reconhecimento pela performance nos aceleradores da Campanha Regional de Vendas deste ano. Dezoito funcionários do Sicoob embarcaram no dia 5 de novembro, com destino a Natal (RN), incluindo uma visita à Praia da Pipa, situada na cidade de Tibaú do Sul.

A premiação, em sua segunda edição, desempenha um papel importante no Planejamento Estratégico do Sicoob Central SC/RS. “Assim como o Bancoob promove a Campanha Nacional de Vendas, criamos o prêmio de reconhecimento para promover nosso portfólio e incentivar as cooperativas a gerar mais resultados para a região”, explica o gerente de Negócios do Sicoob Central SC/RS, Dangelo Dalla Rosa.

“O Sicoob possui um portfólio de soluções completo que, no entanto, muitos associados ainda não conhecem”, afirma Dangelo. “Nossa intenção com isso é que se torne cada vez mais natural falar destas soluções e que disso seja possível gerar mais negócios”, acrescentou.

O analista Comercial do Sicoob Central SC/RS, Tiago Costa Brando Rosa, acredita que o prêmio é resultado da participação das cooperativas na estratégia e execução dos negócios. “No mundo corporativo, o ecossistema de negócios é o organismo vivo composto pelas pessoas e áreas estratégicas, e isso é o que promove a evolução constante da organização”, pontua.

As cooperativas premiadas foram Sicoob Credicaru, Sicoob Crediplanalto, Sicoob Crediserra, Sicoob Oestecredi, Sicoob Cejascred, Sicoob Credisserrana, Sicoob MaxiCrédito, Sicoob Vale do Vinho, Sicoob Creditran, Sicoob Transcredi, Sicoob Crediaraucária, Sicoob Credisulca, Sicoob Crediauc, Sicoob Campos Novos e Sicoob Cruz Alta.   As premiações são referentes aos aceleradores de Seguros, Consórcio e Crédito.

Para Dangelo, iniciativas como esta fazem com que os profissionais contemplados tenham motivação para gerar ainda mais negócios e desafiam os demais a também contribuir para o desempenho anual da força de vendas regional. “O prêmio representa o fim de um ciclo e é entregue para as cooperativas, que indicam os contemplados conforme sua importância para essa conquista, o que é positivo para o funcionário, que se sente valorizado e mais motivado”, diz Dalla Rosa.

Fonte: Sicoob Central SC/RS – Assessoria de Imprensa.