Acesse sua Conta

Sicoob Advocacia reúne funcionários em confraternização de fim de ano

Advocacia - festa fim de ano - foto 1 - 400x300

Confraternização teve palestra de Laine Valgas e Afonso Kulevicz, homenagens e atividades para reforçar o protagonismo como inspiração diária

O Sicoob Advocacia promoveu uma confraternização de fim de ano entre dirigentes e funcionários da cooperativa, nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, na Pousada Vila do Farol, em Bombinhas (SC). Para o presidente Gaspar Laus, “o ano de 2018 foi de grandes desafios e conquistas, e graças ao comprometimento e engajamento de todos estamos conseguindo fechar com chave de ouro, com mais de 8 mil cooperados”. Laus acrescentou que todos os resultados foram alcançados graças aos esforços e empenho dos funcionários, que atuaram com espírito de equipe. Na sexta-feira à noite todos foram recebidos com um jantar e um show com o cantor Caio Figueiredo.

O tema escolhido para a comemoração de fim de ano foi “protagonismo”, que serve de inspiração para o desenvolvimento pessoal e da cooperativa. O tema foi abordado também na palestra de Laine Valgas e Afonso Kulevicz, sobre “Encantamento: a arte de encantar-se e encantar as pessoas”. A palestra foi realizada no dia 1º de dezembro, das 9 às 13 horas.

No sábado à noite, as agências e os setores que se destacaram em várias categorias foram homenageados e premiados. Aberturas de conta: agência Concórdia; Seguridade: agência Sede Florianópolis; Carteira de Crédito: agência Concórdia; Apoio à Gestão: setor de negócios; Inovação: setor Administrativo; Apoio Comercial: setor de serviços; Desenvolvimento pessoal: colaboradora Aline Campos. Na mesma noite foi realizada uma homenagem para Aline Pires, que no dia 2 de janeiro de 2019 completará 10 anos de atividade na cooperativa.

A equipe organizadora composta por Sarrie da Costa, Simone Goes e Bruna Ramos, avaliou o resultado como positivo. Segundo Sarrie da Costa, durante todo o ano a equipe trabalha com muito empenho e dedicação. “Ficamos fisicamente distantes uns dos outros, pois nossas agências estão bem distribuídas pelo Estado, por isso a nossa festa de encerramento é o ponto de encontro mais aguardado.  Nós da organização pensamos em toda experiência dos funcionários para este dia, pois nosso encerramento se inicia bem antes da data marcada com pequenas ações dentro da cooperativa”, concluiu.

Fonte: Sicoob Advocacia – Assessoria de Imprensa.