Acesse sua Conta

Associado de São Carlos destaca bom atendimento do Sicoob Credial

Credial - família Gehlen - 400x300

Com o apoio da cooperativa, a família Gehlen financiou uma colheitadeira, adquiriu seguros e fez outros investimentos na propriedade

Um bom atendimento faz toda a diferença quando o assunto é fidelizar clientes. O Sicoob Credial de São Carlos destaca-se, nesse caso, com a família Gehlen, associada há sete anos na cooperativa e residente na Linha São Sebastião, interior do município. Gerson Vanderlei Gehlen, e seus pais Paulo e Lúcia, são produtores de frango, suínos e possuem 30 hectares de terra e outros 20 hectares alugados para cultivo.

“O Sicoob Credial cresceu muito no nosso município com financiamentos e um ótimo atendimento, aqui eles entendem o lado dos agricultores são preocupados com o produtor em geral, sem contar que você é o dono e recebe participação nos lucros. Nós financiamos uma colheitadeira e adquirimos seguros, investimentos na propriedade e tudo para um bom andamento, com linhas de crédito mais acessíveis”, disse Gerson.

Conforme o gerente do Sicoob Credial de São Carlos, Djouse Paulo Bortolanza, “nossos associados estão cada dia mais atualizados em novas tecnologias, novos canais de informação, e com a família Gehlen não é diferente. A cada dia estão se aperfeiçoando e investindo na propriedade gerando oportunidade para seus sucessores, tornando a propriedade autossustentável e incentivando cada vez mais as novas gerações a permanecer no campo, diminuindo o êxodo rural”, afirmou.

Segundo o presidente do Sicoob Credial, Hermes Barbieri, o aumento de investimentos também acontece devido aos recursos do Plano Safra 2018/2019, destacando que, no Ponto de Atendimento de São Carlos, entre propostas que foram liberadas e que estão em andamento o valor aproxima-se de R$ 6 milhões, o que demonstra que os produtores estão cada vez mais investindo em novas tecnologias e aumentando a produção em diversos ramos.

Fonte: Sicoob Credial – Assessoria de Comunicação.