Acesse sua Conta

2º Fórum Integrativo da Confebras debate grandes temas do Cooperativismo de Crédito

Web

O Fórum será realizado no Centro de Convenções do Parque Cidade Corporate, em Brasília, nos dias 10 e 11 de outubro

Conjuntura econômica e reflexos nos negócios, novidades da Agenda BC#, os 10 anos da Lei Complementar nº 130 e os impactos da implantação da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), que entrará em vigor em 2020, estão entre os temas do 2º Fórum Integrativo da Confederação Brasileira das Cooperativas de Crédito (Confebras), que ocorre em outubro em Brasília.

O evento será palco de debates entre dirigentes cooperativistas e especialistas nos temas mais relevantes do contexto atual do setor. Ao longo de dois dias, os participantes irão mergulhar em questões relacionadas à gestão, regulação, desafios e tendências de mercado e oportunidades de negócios com palestrantes de renome nacional. O economista Ricardo Amorim, o especialista em cyberlaw e direito dos negócios digitais, Márcio Cots, e a psicóloga e consultora organizacional Meiry Kamia são alguns dos expoentes que estão confirmados no evento.

O 2º Fórum Integrativo Confebras será realizado no Centro de Convenções do Parque Cidade Corporate, em Brasília, nos dias 10 e 11 de outubro, com a participação limitada de 400 lideranças de todo o país.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site http://www.confebras.coop.br/fic/. Outras informações podem ser obtidas no site http://www.confebras.coop.br/fic/, no telefone (61) 3323-2335 ou, ainda, no e-mail inscricoes.forum@confebras.coop.br. Dirigentes e funcionários das cooperativas singulares de capital e empréstimo têm condições financeiras especiais para participar.

Fonte: Confebras – Assessoria de Imprensa.